WebFMX

WebFMX permite que aplicações Delphi-FireMonkey sejam publicadas na Web e acessadas por qualquer dispositivo em browser HTML5

WebFMX permite que aplicações Delphi-FireMonkey sejam publicadas na Web e acessadas por qualquer dispositivo em browser HTML5

WebFMX potencializa o uso do framework HD FireMonkey ampliando a disponibilidade de aplicações para que possam ser acessadas em qualquer lugar por qualquer dispositivo. Uma aplicação compilada com os runtimes de WebFMX se torna uma aplicação de plataforma dual (Windows e HTML5). Pode ser oferecida, por exemplo como um serviço na nuvem (SaaS) e dispensa a necessidade de adotar as complexas e caras soluções de virtualização. As aplicações compiladas com WebFMX são mostradas no browser similarmente ao tradicional look and feel de Windows. WebFMX também inclui seu próprio servidor web.

- Cliente Multi-Dispositivo, Multi-Plataforma e Multi-Browser - Impressão remota em PDF - Redirecionamento do método OpenFile para permitir upload de arquivos a partir da máquina cliente - Método de DownloadFile disponível - Objeto RemoteInfo, com informações sobre o navegador - Gestão de timeout, para permitir recuperar o controle de uma aplicação quando a conexão é perdida - Implementação de MessageDialog e InputQuery - Dois modos para fontes: WebFont e Bitmap. - Eventos para controlar o redimensionamento, disconexão e WebFonts. - SDK con biblioteca JavaScript.

O processo de converter uma aplicação FireMonkey com WebFMX é quase instantâneo e requer uma única linha de código. O cliente WebFMX é baseado em HTML5 e outros conhecidos padrões da Web.

WebFMX é perfeito para desenvolvedores Delphi que estão planejando usar o Framework HD e empresas que possuem aplicações Delphi-Firemonkey e querem ampliar a disponibilidade para a Web e acesso por dispositivos móveis.

WebFMX

Acessar site

WebFMX 1